Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Como remover o terceiro pino (terra) da tomada Nesse tutorial irei explicar como remover o terceiro pino das tomadas. Acho mais útil do que comprar adaptador para tudo. Só compensa manter o terceiro pino se seu imóvel possuí aterramento e você tem intensão de trocar todas as tomadas, do contrário não compensa. Quero forçar o seguinte: Não recomendo que faça isso para produtos que estão na GARANTIA como por exemplo GELADEIRAS ou TELEVISORES. No vídeo eu removo de uma extensão. Se perder a garantia do seu produto a burrice foi sua. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 10-07-2019 16:44 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 prefiro comprar um adaptador rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 11, 2019 @thiagolvv Para uma tomada faz sentido, mas para 15 sem chance kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vikings Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Opa, sempre que eu faço isso quebro a tomada. Vai me ajudar, pq isso sempre muda mesmo. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora