Ir para conteúdo
Postado

Olá pessoal, sou novo aqui... 

Então, estou tendo problemas com mods no meu gta, Mod de carro e moto, mod menu nunca utilizei, antes eu usava os mods tranquilo, até que um dia fui abrir o jogo e deu erro, dizendo que tinha arquivos corrompidos, aí eu fui na steam e fiz aquela "verificação de integridade dos arquivos", e após isso toda vez que coloco mod no jogo da erro dizendo que tem arquivo corrompido. Ja reinstalei o jogo e mesmo assim continua dando erro... Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!

Att: Rafael Fukuoka 

Fazenda Rio Grande, PR 

• Respostas 4
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Opá amigo, quase certo que esses mods não são mais compatível com a nova versão do GTA. Já tentou atualizar os mods?

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Anonymous_Ti Desconheço. Não sou se modificar jogos. Normalmente é compatível com a versão STEAM, porém não pode jogar online.

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Opá amigo, quase certo que esses mods não são mais compatível com a nova versão do GTA. Já tentou atualizar os mods?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

Sim amigo, baixei uns mais recentes, porém ainda da o mesmo erro 

• 2 meses depois...
Postado

@403 - Forbiddeen Mano sabe onde encontro mods para GTA V? É Possível instalar no Jogo Original da Steam?

Postado
  • Fundador

@Anonymous_Ti Desconheço. Não sou se modificar jogos. Normalmente é compatível com a versão STEAM, porém não pode jogar online.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar