Postado Abril 23, 2019 6 anos Fundador Pessoal, me diz aí... quais carros vocês tem? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 6 anos Em 23/04/2019 em 14:58, Outlawbr disse: Jegue 2008, marrom e feio, mas dá para andar nele Jeep? Jetta? Jegue? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor Fundador @Outlawbr hiASUHasuiASHUIashASUIASH aeHOOOOO Eu tenho um Fiesta 98 CLX e um Ford Focus 2008 Sedan! @Chinelinho Rico! @Outlawbr Também quero entender isso rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 6 anos Em 23/04/2019 em 15:14, 403 - Forbiddeen disse: @Outlawbr hiASUHasuiASHUIashASUIASH aeHOOOOO Eu tenho um Fiesta 98 CLX e um Ford Focus 2008 Sedan! @Chinelinho Rico! @Outlawbr Também quero entender isso rsrs os caras tem 2 carros. É pro rodizio rsrsrs
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor Fundador @M K G Ah, se você mora em sampa é necessário. Mas eu tenho o Fiestinha pq amo esse carro, foi o primeiro que comprei rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 6 anos Em 23/04/2019 em 15:14, 403 - Forbiddeen disse: @Outlawbr hiASUHasuiASHUIashASUIASH aeHOOOOO Eu tenho um Fiesta 98 CLX e um Ford Focus 2008 Sedan! @Chinelinho Rico! @Outlawbr Também quero entender isso rsrs nem de saúde kkkkk Rico é o MKG
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor Fundador Os cara tudo burguês! E eu na humildade Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 6 anos Vamos lá.. apimentar a brincadeira. Postem a FIPE do carro de vocês. (ou dos CARROS somados rsrs) Quem tiver a maior FIPE, paga um joguinho pra gente kkkkkkkkkkkkk
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor Fundador @M K G Vixii... comigo não vai passar de 25 cruzados rsrs... já perdi vamos ver a galera aí rica Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 23, 2019 6 anos Em 23/04/2019 em 16:32, 403 - Forbiddeen disse: @M K G Vixii... comigo não vai passar de 25 cruzados rsrs... já perdi vamos ver a galera aí rica minha FIPE ta 25 tambem cade os cara com carro do ano ai @Outlawbr
Postado Abril 23, 2019 6 anos Autor Fundador Os caras são muito burguês... todo mundo de popular e o @Chinelinho com a versão LTZ (leia-se sou muito burguês) do Cruze. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Maio 2, 2019 5 anos Fiat toro volcano, e captiva 6 caneco! Meu mesmo é só o boleto que pago todos mes, de resto é do banco ?
Postado Junho 11, 2019 5 anos Focus GHIA MK1 Em 23/04/2019 em 15:14, 403 - Forbiddeen disse: @Outlawbr hiASUHasuiASHUIashASUIASH aeHOOOOO Eu tenho um Fiesta 98 CLX e um Ford Focus 2008 Sedan! @Chinelinho Rico! @Outlawbr Também quero entender isso rsrs focus é tooop
Pessoal, me diz aí... quais carros vocês tem?
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui