Postado Abril 15, 2019 6 anos VIP Vitalício Aê! A saga de Leon chega ao fim com batalhas climáticas, corações partidos e correria! Muito obrigado por acompanhar a saga até aqui! Gostei muito do jogo e vou voltar pra continuar o jogo com a Claire, com certeza. Mas por enquanto, é isso para Resident Evil 2! Se você gostou e quer ver mais, se inscreva no canal clicando aqui! Até a próxima! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Abril 15, 2019 6 anos Rapz joguei esse RE ta sensacional???, que venha Resident Evil 3 remake e Resident Evil Code Veronica remake! Boa sorte com o canal?
Postado Abril 15, 2019 6 anos Autor VIP Vitalício Em 15/04/2019 em 14:03, Junior Lemos disse: Rapz joguei esse RE ta sensacional???, que venha Resident Evil 3 remake e Resident Evil Code Veronica remake! Boa sorte com o canal? Obrigado cara! E sim, que venha o Remake do 3! Eu vi o teaser que eles soltaram e rapaz... deu muita vontade de jogar kk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Aê! A saga de Leon chega ao fim com batalhas climáticas, corações partidos e correria!
Muito obrigado por acompanhar a saga até aqui! Gostei muito do jogo e vou voltar pra continuar o jogo com a Claire, com certeza.
Mas por enquanto, é isso para Resident Evil 2!
Se você gostou e quer ver mais, se inscreva no canal clicando aqui!
Até a próxima!
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!