Ir para conteúdo

Ativou um AdBlock? Não vai conseguir Navegar!


Posts Recomendados

20 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@xBellx Nossa eu to ferrado hASIUASHasuihauiasHI achei que só existisse um. Mas enfim ? paciência.

O triste de falar sobre é q divulga mais ainda isso ahuhueauhea.. Esses eu acho q vai ser complicado de quebrar. Burla até os da globo.

  • Curtir (+1) 2

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, M K G disse:

O triste de falar sobre é q divulga mais ainda isso ahuhueauhea.. Esses eu acho q vai ser complicado de quebrar. Burla até os da globo.

Por isso nem falei sobre kkk... tudo tem jeito infelizmente!

  • Curtir (+1) 2

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, M K G disse:

Não tem como escapar. O bom é que você precisa ter um level a mais de conhecimento p/ chegar até isso AUHUHASUHAS

 

Sim, exato... mas o youtube tem tudo cara! Um leigo consegue facilmente com uma rápida pesquisa por lá.... hehe

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M K G @TanneR Ah, mas vocês já desativaram, isso já faz a maior diferença. Antes nem isso tínhamos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@xBellx A ideia é vender os espaços sem que seja via código do ADSENSE. Apenas um código simples de imagem, aí ninguém bloqueia, já que as fotos vão ser incorporadas ao site. Por hora deixa assim rsrs.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 25/03/2019 em 12:17, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Olá amigos, como vão? Estamos com uma novidade bem legal em nosso fórum. Inserimos um ALERTA para quem ativar o ADBLOCK em nosso fórum. O motivo? Simples, vivemos de anúncios e não é justo conosco você consumir nosso conteúdo sem ao menos pagar uma gorjetinha com as visualizações dos nossos banners.

Como sabem, nossos anúncios não são 'mal educados' aonde fica aparecendo POP-UP, alertas de notificações etc - se fosse até eu ativaria um AdBlock rsrs. Temos exclusivamente anúncios no RODAPÉ, no CABEÇALHO e na SIDEBAR. Também possuímos um anúncio dentro do POPUP de espera para fazer os downloads. Nem mesmo entre o tópicos inserimos anúncios... para garantir uma boa leitura de vocês.

Então é isso, espero que tenham gostado! E quem se opor sobre a nossa decisão, fique a vontade para sair justificar o motivo. A colaboração tem que ser mutua.

Pronto! Desativado!

  • Curtir (+1) 1

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras