- Respostas 42
- Visualizações 6,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 14 posts
-
M K G 6 posts
-
xBellx 4 posts
-
TanneR 3 posts
Most Popular Posts
-
O triste de falar sobre é q divulga mais ainda isso ahuhueauhea.. Esses eu acho q vai ser complicado de quebrar. Burla até os da globo.
-
Por isso nem falei sobre kkk... tudo tem jeito infelizmente!
-
A gente pode tirar para os VIPs apenas.. :D
Featured Replies

Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olá amigos, como vão? Estamos com uma novidade bem legal em nosso fórum. Inserimos um ALERTA para quem ativar o ADBLOCK em nosso fórum. O motivo? Simples, vivemos de anúncios e não é justo conosco você consumir nosso conteúdo sem ao menos pagar uma gorjetinha com as visualizações dos nossos banners.
Como sabem, nossos anúncios não são 'mal educados' aonde fica aparecendo POP-UP, alertas de notificações etc - se fosse até eu ativaria um AdBlock rsrs. Temos exclusivamente anúncios no RODAPÉ, no CABEÇALHO e na SIDEBAR. Também possuímos um anúncio dentro do POPUP de espera para fazer os downloads. Nem mesmo entre o tópicos inserimos anúncios... para garantir uma boa leitura de vocês.
Então é isso, espero que tenham gostado! E quem se opor sobre a nossa decisão, fique a vontade para
sairjustificar o motivo. A colaboração tem que ser mutua.Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui