Ir para conteúdo
Postado

Se alguém tiver uma pra me indicar, obg'

• Respostas 12
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu particularmente tenho uma Alpha Gamer Gamma Series e não tenho reclamações, super boa  e  super indico !

• fabricioo93
    fabricioo93

Cara, posso indicar a marca DT3 Sports, eu e um amigo temos! 0 reclamações. Cadeira muito top!

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Quanto pode gastar?

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Quanto pode gastar?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

eu recomendaria usar aquelas cadeiras de plastico tipo de kit festa e colocar meio que uma almofada com edredom
cadeira-plastica-bela-vista--mor.jpg.75e3f0a37248a28dbda4b529e6775994.jpg

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

Postado

Eu particularmente tenho uma Alpha Gamer Gamma Series e não tenho reclamações, super boa  e  super indico !

Postado

Cara, posso indicar a marca DT3 Sports, eu e um amigo temos! 0 reclamações. Cadeira muito top!

IqMS23I.gif

Postado
  • Autor

mil reais.. '
so pra aaber mesmo..'
tinha uma de 2 mil q era boa mas no momento ainda nãorola xD'

• 3 meses depois...
Postado

E a pessoal, tudo bem? Gostaria da opinião do donos de cadeiras gamers entre essas duas cadeiras:

https://dt3sports.com.br/loja/elite-series/prime-evo/#

R$1.736,92 em 12x ou R$1.493,93 no boleto. Originalmente R$1799.

https://www.dxracer.com.br/cadeira-dxracer-king-k06n-56-p986016?v=986020

R$ 1.699,00 em 10x ou R$1580.07 no boleto. Originalmente R$1999.

Ambas estão em promoção devido ao dia dos namorados. Estou inclinado à comprar no boleto.

Desde já agradeço o/

Editado por joeydays

Postado
  • Fundador

Eu investiria em cadeira de escritório, aquelas de tecido furado ergonomica. O motivo é simples, as GAMERS são boas, porém o tecido não ajuda em nada e vai transpirar a sua bunda. Sem contar que elas machucam rápido. O tecido receba, o couro rasga etc etc.

Minha recomendação https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175058756-conjunto-cadeira-escritorio-1-presidente-2-fixas-ergo-star-_JM?quantity=1

Tem outras mais baratas. Outro detalhe, qual é a sua altura? Vai até a loja provar as cadeiras, vai notar que as gamers são bonitas, mas bem desconfortáveis.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 semanas depois...
Postado

uma cadeira gamer é um acessório bem caro e vai de cada um, tem altura desde anão para Colosso de 3 metros e que pesa 500kilos recomendo uma cadeira de bar,bota uma almofada e tu já tem 40% do que uma cadeira gamer tem.

• 4 semanas depois...
Postado

Prefiro uma excelente cadeira de escritório mesmo.

Editado por alfoeteimoso

• 5 meses depois...
Postado

Fala Galera, beleza?

Comprei recentemente a CADEIRA GAMER MyMax MX1 e registrei um vídeo unboxing fazendo um review sobre a mesma.

Pra quem procura CUSTO BENEFÍCIO em uma cadeira Gamer, eu indico muito a mesma pois passei dias pesquisando na internet e percebi que a mesma possui um Preço muito COMPETITIVO na web.

O melhor de tudo é que consegui uma BAITA oferta na AMAZON com 10% de CASHBACK (Dinheiro de Volta) e com frete grátis. Segue o vídeo para ajuda-los:

O link para analisar a cadeira está na descrição do vídeo. Lembrando que o valor varia obviamente conforme as oscilações do mercado mas vale a pena pesquisar o preço da cadeira na internet antes de qualquer decisão.

Editado por contato noobsensato

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

Postado

Tenho uma thunderx3 e não tenho nada a reclamar, é extremamente confortável e não achei caro, paguei 800 reais

Crie uma conta ou entre para comentar