Ir para conteúdo
Postado

Iae galera, primeiro tópico rs .... a sensação é de realmente estar fazendo literalmente uma espécie de "apresentação" em frente a uma sala de aula rsrsrs. Bem, conheci o fórum por acaso e pela "breve" vasculhada nessa "aba" de apresentações, meu intuito foi o mesmo de muitos ..... "órfãos de trackers" kkkk Estava aproveitando a ausência dos trackers para botar em dia o conteúdo de animes/mangá, voltando a ativa no irc (é eu ainda uso rsrs) percebi que tinha um "pessoal" que deixou o link daqui falando sobre PF e sobre toda a operação, com isso acabei vindo para aqui.  Curti pakas o breve conteúdo que vi, e cá estou me apresentando.

PS: Disturbia veio de uma banda de rock (Disturbed) e no mesmo dia que "conheci" a banda assisti um filme com nome de "Paranóia" no Brasil e por ironia o nome original é .... Disturbia, curti a sonoridade e "adotei" o nick.

Enfim .... prazer em conhece-los xD

• Respostas 3
  • Visualizações 671
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Most Popular Posts

• Blog Planeta 51
    Blog Planeta 51

Tbm sou novata tmj rsrs

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Disturbia confesso que seu nick me deu medo AHUISHasuihUasihASUI fiquei disturbiado.  Seja bem vindo, espero que se divirta bastante em nosso fórum! 

• @403 - Forbiddeen  Obrigado @Blog Planeta 51 Obrigado, tmj kkk

Featured Replies

Postado

Tbm sou novata tmj rsrs

Postado
  • Fundador

@Disturbia confesso que seu nick me deu medo AHUISHasuihUasihASUI fiquei disturbiado. 

Seja bem vindo, espero que se divirta bastante em nosso fórum! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar