caduruivo Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 (editado) Galera boa tarde, Estou passando pra dar uma sugestão pra quem utiliza o cartão Santander (provavelmente outros bancos tenham serviços semelhantes mas com outro nome). Quem utiliza o cartão é possível ativar o uso do Santander Esfera (https://www.santanderesfera.com.br/home), que conforme é utilizado o cartão você vai ganhando e acumulando pontos para trocar por produtos ou descontos de produtos. Conforme maior o valor da compra feita no cartão, mais pontos são obtidos. No caso eu descobri isso faz algum tempo e já peguei 2 jogos nessa brincadeira (Titanfall 2 e Overwatch). Funciona tipo uma loja virtual, vai aparecendo teus pontos quando você se loga no site (é o mesmo cadastro utilizado pelo site do internet banking do santander, então você não tem que preencher nenhuma informação do seu cartão ou coisa do tipo) e um campo de busca que mostra o resultado de diversas lojas como Casas Bahia ou Magazine Luíza, por exemplo, e quando você troca os pontos pelo produto (ou utiliza os pontos como parte do pagamento do produto) se ele estiver sendo fornecido pelo site da Magazine Luíza, por exemplo, ele saí do estoque deles.. Então é super de boa! Enfim, só recomendando pra quem não conhece o serviço mesmo. :) Abraço ae. Edit: É possível acessar o site do Santander Esfera e fazer uma busca por produtos sem necessariamente estar logado. Eu geralmente Digito "PS4 jogos" e vou dando uma xeretada mesmo. kkkkk Editado Março 1, 2019 por caduruivo 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhellxt Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Valeu, vou testar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 Ótima dica, obrigado. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OfficeUser4554 Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 E eu perdendo tempo com o santander, vou testar, vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovany Piassi Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 testando também, obrigado pela dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breno oliver Postado Março 14, 2020 Compartilhar Postado Março 14, 2020 obrigado por compartilhar a dica broder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Vou conferir se da no itau, sei que tem um sistema de pontos, mas nunca me aprofundei Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iScroll Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Vlw pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora