- Respostas 38
- Visualizações 41,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 6 posts
-
M K G 5 posts
-
caduruivo 3 posts
-
Antonio Matias 3 posts
Most Popular Posts
-
Cara, eu uso na minha TV. Basicamente pago 130 reais a cada 6 meses para liberar os canais.
-
Compensa assinar um IPTV para isso. Mas só se sua TV suportar ou já tiver esses 'boxs'. Ou então assistir ONLINE.
-
Bom dia galera, Estava pesquisando algumas listas pagas quando descobri uma bem interessante.. A lista possuí conteúdo em 4k e sempre mantém duas opções pra cada qualidade (o meu contato mencionou q
Featured Replies

Este tópico está impedido de receber novos posts.
Estava conversando com o pessoal no chat e queria saber e reunir a galera que utiliza esse serviço.
Tenho usado a cerca de 3 meses e foi difícil montar um setup que substituiu de vez as operadoras.
O BOX:
Tinha um budget básico, reservei gastar apenas $200 para montar alguma coisa. Testei diversos aparelhos 'box' porém, a maioria é uma grande enganação. Não se iluda pelos seus 2gb RAM, 32gb de armazenamento e processador Octa core pois é tudo mentira. Qualquer amante de tecnologia passa raiva, pois era tudo travado, tudo lento.. No segundo dia eu fui devolver.
Pensava nas MIBOX, que tinha uma marca boa, mas a importação e o preço me fez sair dessa idéia.
Encontrei uma de 1gbRAM da Aquário. Decidi confiar, e foi a melhor coisa que fiz. Por se tratar de marca brasileira, foi feito tudo de forma autentica e liberada pela ANATEL (não que isso signifique qualidade).
Mas foi a melhor coisa que encontrei até agora, aguenta perfeitamente o aplicativo que eu uso. Não trava, não da lag.
O APP:
Acho que como a maioria, o primeiro a encontrar foi o Kodi. Logo aprendi tudo, a personalizar. Achava perfeito... Até tentar rodar em qualquer uma das box de primeira linha (as mais baratas, digamos assim). Nenhuma tem hardware o suficiente para aguentar o Kodi como um notebook, logo, foi uma decepção incrível que eu tive.
Tive que procurar alternativas, até que achei o Perfect Player. Achei que era bem porcaria mas só me surpreendi positivamente. Um app leve, com ÓTIMAS funcionalidades e que hoje graças a ele não sinto falta de qualquer aparelho de TV. São coisas simples, mas que valem a pena. Por exemplo:
Ao ligar a box pelo controle, o app é carregado automaticamente (cerca de 4s) e ja entra no último canal visualizado. Isso tira completamente aquela experiência de ter que navegar e entrar num app (perca de tempo).
Ele permite reservar um programa. Então, se eu marco através de um EPG (guia de programação) um aviso, ele me avisa e me transfere de canal 2min antes do início.
E várias outras coisas. Quem não conhece, sugiro que tente e veja um aplicativo semelhante ao Kodi pelo menos 70% mais leve em todos os aspectos.
O SERVIÇO:
Essa parte queria deixar em aberto e queria que vocês discutissem. O que vocês encontraram, o custo x benefício e quais os melhores nomes que encontraram a venda por aí.
Valeu!