Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Como instalar extensões do Google Chrome no Firefox

CUIDADO: Instalar extensões não confiáveis pode representar um sério risco de segurança. Não seremos responsável por nenhum dano causado pelas ações do usuário. Sempre aja com prudência e por sua conta e risco. ATENÇÃO: Este tutorial e a extensão usada não funciona na versão regular do Firefox. Certifique-se de usar os seguintes navegadores. 1. Versões do Firefox testadas Floorp (É o mais recomendado e é o que eu uso) Firefox Nightly Firefox Developer Edition

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Respostas 5
  • Visualizações 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não só é, que graças a essa extensão  eu migrei do Chrome, porque removeram as extensões com o suporte do ManifestV2, ai vim para o firefox, no caso to usando um fork, o Floorp que é excelente. E cara

• Muito massa isso!

• O Firefox e os seus derivados, como o Floorp, não entendem realmente.

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Caramba, eu não imaginava que isso fosse possível! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 21/01/2025 em 18:40, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, eu não imaginava que isso fosse possível! 

Não só é, que graças a essa extensão  eu migrei do Chrome, porque removeram as extensões com o suporte do ManifestV2, ai vim para o firefox, no caso to usando um fork, o Floorp que é excelente. E cara, ta muito top, a extensões estão voando!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Fundador
  Em 21/01/2025 em 21:17, Load disse:

Não só é, que graças a essa extensão  eu migrei do Chrome, porque removeram as extensões com o suporte do ManifestV2, ai vim para o firefox, no caso to usando um fork, o Floorp que é excelente. E cara, ta muito top, a extensões estão voando!

Caramba que massa! Eu também acho bem ruim o CHROME, está consumindo muita memória! Eu uso poucas extensões... a maior vantagem aqui é compartilhar meus históricos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Muito massa isso!

Postado
  Em 21/01/2025 em 21:17, Load disse:

O Firefox e os seus derivados, como o Floorp, não entendem realmente.

Crie uma conta ou entre para comentar