Postado Junho 21, 2018 6 anos Fundador É isso aí amigos, mais um jogo de graça para a comunidade Master Racer! Dessa vez é o site Humble Bundle que está dando o jogo Shadowrun Returns. Para pega-lo é simples, acesse a página do jogo nesse endereço e realizar o checkout. Eu já garanti a minha cópia! Não se esqueça que você deve se cadastrar no site deles. A promoção é curta e durará pouco mais de 24h. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
É isso aí amigos, mais um jogo de graça para a comunidade Master Racer! Dessa vez é o site Humble Bundle que está dando o jogo Shadowrun Returns.
Para pega-lo é simples, acesse a página do jogo nesse endereço e realizar o checkout.
Eu já garanti a minha cópia! Não se esqueça que você deve se cadastrar no site deles. A promoção é curta e durará pouco mais de 24h.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui