Ir para conteúdo
Postado

Rapaziada, acho que não avisaram aqui, mas a BRS abriu para registros por 1 semana.

Eles enviaram em um grupo que estou a seguinte mensagem: "Eai galera, após quase 1 ano fechado o maior tracker de curso estará abrindo cadastros para novos usuários. Caso tenha perdido a última oportunidade,  a hora é agora!"

Ficará aberto para registros do dia 03/02 até 10/02, não sei até que horas, façam logo!!!

Mostrar conteúdo oculto

Curtam ai pra fortalecer o faixa preta de vocês, TMJ!

Editado por ShadowC

• Respostas 8
  • Visualizações 731
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Desculpa a ignroancia, mas qual seria esse tracker? Não conheço e fui procurar no google e não achei.    Edit: Lembrei que era BR Society. Valeu pelo post amigo. Ja fiz o registro la.

• ja tinham mandado aq mas sempre e bom dar mais um toque... eu fiz minha inscrição

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Olha só, quem diria. 

Featured Replies

Postado

@ShadowC Que top, muito obrigado pela atualização sobre isso, já consegui fazer meu registro!

Postado

ja tinham mandado aq mas sempre e bom dar mais um toque... eu fiz minha inscrição

Postado
  • VIP Vitalício

Desculpa a ignroancia, mas qual seria esse tracker? Não conheço e fui procurar no google e não achei. 

Edit: Lembrei que era BR Society. Valeu pelo post amigo. Ja fiz o registro la.

Editado por nancap

Postado
  • Fundador

Olha só, quem diria. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@ShadowC Sim sim eu acabei recebendo a noticia por um amigo 

sabe dizer se vai abrir para Amigos Shares?

Postado
  • Fundador

Posta também em t.ggames.com.br

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Excelente meus amigos, Excelente!!!

• 1 mês depois...
Postado

vamos tentar ver se tá on ainda

Crie uma conta ou entre para comentar