Postado Janeiro 27, 2024 1 ano VIP Vitalício Olá pessoas! Voltando ao mundo de Palworld, hoje eu consegui capturar meu primeiro Pal gigante! E eu também explorei minha primeira dungeon. Onde CAPTUREI OUTRO PAL GIGANTE! Me chamem de mestre dos Pals 😁 Espero que gostem ❤️❤️ Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Janeiro 27, 2024 1 ano Fundador @Ravock Só pelo título do jogo merece os likes kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Janeiro 28, 2024 1 ano Fundador Em 27/01/2024 em 19:12, 403 - Forbiddeen disse: @Ravock Só pelo título do jogo merece os likes kkk Sabemos o porque você amou o jogo kkkkkkkkkk #MakeGGamesGreatAgain
Postado Janeiro 29, 2024 1 ano Autor VIP Vitalício Em 27/01/2024 em 19:12, 403 - Forbiddeen disse: @Ravock Só pelo título do jogo merece os likes kkk O melhor de tudo é que em nenhum outro lugar do mundo essas piadas fazem sentido kkkkkk Em 28/01/2024 em 21:38, Load disse: Sabemos o porque você amou o jogo kkkkkkkkkk É mesmo? Por queeeeeeeeeeeeeeeee??? Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Janeiro 29, 2024 1 ano Fundador Em 29/01/2024 em 16:06, Ravock disse: O melhor de tudo é que em nenhum outro lugar do mundo essas piadas fazem sentido kkkkkk Cara, poderia ser qualquer nome, me lembra até do jogo chamado SEFU, aí lançaram o vídeo chamado SEFU DEMO kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Janeiro 31, 2024 1 ano Autor VIP Vitalício Em 29/01/2024 em 17:16, 403 - Forbiddeen disse: Cara, poderia ser qualquer nome, me lembra até do jogo chamado SEFU, aí lançaram o vídeo chamado SEFU DEMO kkkk Caraca verdade, eu lembro desse kkkkkkkkkkkk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Olá pessoas!
Voltando ao mundo de Palworld, hoje eu consegui capturar meu primeiro Pal gigante!
E eu também explorei minha primeira dungeon. Onde CAPTUREI OUTRO PAL GIGANTE!
Me chamem de mestre dos Pals 😁
Espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!