Nightwolf Postado Junho 19, 2018 Postado Junho 19, 2018 Num futuro distópico, em 2044, as pessoas já não tem interesse no mundo real, dando preferência a realidade virtual do jogo OASIS. O jogo é baseado na cultura do final do século XX, onde os jogadores precisam encontrar a chave de um quebra-cabeça, para então ganhar um prêmio de valor inestimável. Para conseguir isso, Wade Watts precisará ceder à vida real. Confira a qualidade do filme antes do download (Imagens): Tamanho do Arquivo: 4.85 GB Vídeo Codec: H.264 - x264 Áudio Codec: AC3 Idioma do Áudio: Inglês Legenda: PT-BR (Anexada para Download) Qualidade do Vídeo: WEB-DL 1080p Resolução: 1920x800 Frame Rate: 23.98 Fps
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 19, 2018 Fundador Postado Junho 19, 2018 Eita @Nightwolf ... não mexemos mais com pirataria rsrs! Alguns motivos; 1. O servidor é da minha empresa Pixel Project. 2. A IPS não permite esse tipo de conteúdo em seus 'foruns' então posso perder a licença. 3. Não é mais o foco do GGames, existe muito site pirata por aí, não queremos ser mais um. Tomei a liberdade de apagar o link Olha esse vídeo : Ele fala da nova proposta do GG, gravei a mais de 1 ano atrás. (F Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 19, 2018 Fundador Postado Junho 19, 2018 Magina mano! fica em paz. Ainda nem 'lançamos' rsrs... Faz parte não saber das regras. Vou fechar o tópico e deixa-lo de exemplo ! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 19, 2018 Fundador Postado Junho 19, 2018 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados