Postado Dezembro 22, 2023 1 ano VIP Vitalício Olá pessoas! Hoje vamos testemunhar o melhor crossover de 2023: VAMPIRE SURVIVORS ENCONTRA AMONG US! Com a chegada do DLC Emergency Meeting, nós podemos dizer que 2023 foi o melhor ano para os jogos da última década kkkkkkkkk Espero que gostem ❤️❤️ Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Dezembro 26, 2023 1 ano Top conteúdo mano, já me inscrevi e ativeis as notificações, show continua assim que ta muito bom.
Postado Dezembro 27, 2023 1 ano Autor VIP Vitalício Em 26/12/2023 em 20:34, Jayslan Santos disse: Top conteúdo mano, já me inscrevi e ativeis as notificações, show continua assim que ta muito bom. Obrigado maninho! Fico feliz que tenha gostado e obrigado pela força! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Olá pessoas!
Hoje vamos testemunhar o melhor crossover de 2023: VAMPIRE SURVIVORS ENCONTRA AMONG US!
Com a chegada do DLC Emergency Meeting, nós podemos dizer que 2023 foi o melhor ano para os jogos da última década kkkkkkkkk
Espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!