Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

Olá pessoas!

Hoje, nós aprendemos a conversar como Bardos, com firulas e tudo!
E encontramos um monstro também, mas isso não importa.

Espero que gostem ❤️❤️

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

• Respostas 2
  • Visualizações 462
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Muito interessante a mecânica do jogo! Além das dinâmicas dos puzzles, ter que raciocinar sobre a gramática e a lógica de cada idioma e de que forma eles podem interagir entre si é realmente uma sacad

• Eu adoro quando o jogo utiliza mecânicas assim! E obrigado por acompanhar a série maninho!

Featured Replies

Postado

Muito interessante a mecânica do jogo! Além das dinâmicas dos puzzles, ter que raciocinar sobre a gramática e a lógica de cada idioma e de que forma eles podem interagir entre si é realmente uma sacada muito inteligente pro jogo! E parabéns pela série, estou acompanhando por aqui!

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 15/11/2023 em 18:19, EduardoRt disse:

Muito interessante a mecânica do jogo! Além das dinâmicas dos puzzles, ter que raciocinar sobre a gramática e a lógica de cada idioma e de que forma eles podem interagir entre si é realmente uma sacada muito inteligente pro jogo! E parabéns pela série, estou acompanhando por aqui!

Eu adoro quando o jogo utiliza mecânicas assim! E obrigado por acompanhar a série maninho!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Crie uma conta ou entre para comentar