wallacecarames Postado Outubro 24, 2023 Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Fala tropa, ótimo dia, independente do horário que vossa realeza irá ler está mensagem, me chamo Wallace, sou morador do Hell de Janeiro, não, eu não faço parte de nenhuma organização criminosa ou compactuo com alguma delas, mesmo sendo morador de comunidade, sou formado em malandragem pela instituição Arcos da Lapa e em meio de esquina, formado na instituição de Bangu, mais conhecida como demonstração grátis do inferno. É isso rapaziada, não tenho muito o que falar sobre mim, até porque eu sou um Zé, mas em questões teológicas, manda pro pai que ele desenrola, é isso. Bjundas seus toca de linguiça 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Outubro 24, 2023 Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 hahah cara ainda bem que você não faz parte de nenhuma organização criminosa, eu já ia perguntar isso mesmo De toda forma, seja bem vindo ao Fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacecarames Postado Outubro 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 @Andremnz Tmj padrinho, quando vier pro RJ só acionar o teu pai kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 24, 2023 Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Seja bem vindo! Barro viver em bangu em kkkkkkkk, moro no Rj tbm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacecarames Postado Outubro 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 @ELIASTKD Tem umas paradinhas maneiras, mas depois que a prefeitura acabou com o furdunço do largo de Bangu, acabou-se de vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 25, 2023 Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 29, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 @wallacecarames Seja Bem vindo, sou da bahea, mas tenho vontade de conhecer o RJ, sentir um pouco mais da adrenalina daí, kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybervader Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trcardoso Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Bem vindo Ludmillo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Junho 9 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 9 Bem vindo ao Forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora