Ir para conteúdo
Postado

Bom dia boa tarde e boa noite! 

Sasá, é meu nick. Meu nome é complicado e em tempos d guerra é melhor nem pronunciar.. Mais não tenho descendência nenhuma cm o mundo Árabe, É pura conincidência!

Sayd é meu nome (saíde d novela o caminho das índias)

Pois bem pessoal, sou novo aqui, sou d Vitória ES e tenho um sonho d participar do USINA VIRTUAL. Pelo q entendi a gente tem q se apresentar, interegir e conseguir umas moedas virtuais, algo assim. É isso? Se não for me corrijam por favor! Estamos aqui pra aprender cmo tudo aqui funciona. Espero q seja menos complicado que a AVT...RSRSR.. 

bRINCADEIRAS A PARTE, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E VMS EM FRENTE! UM DIA ESPECIAL E MUITA SAÚDE E SUCESSO PRA VCS !!

• Respostas 4
  • Visualizações 471
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Most Popular Posts

• Bom dia boa tarde e boa noite!  Sasá, é meu nick. Meu nome é complicado e em tempos d guerra é melhor nem pronunciar.. Mais não tenho descendência nenhuma cm o mundo Árabe, É pura conincidência!

• Seja muito bem vindo ao GGames 😄 Sim, quanto mais você interagir e ajudar o fórum a ir crescendo, você vai sendo recompensado com a moeda virtual chamada GCoins, com eles você consegue trocar na

• Seja muito bem vindo amigo!!

Featured Replies

Postado

Seja muito bem vindo ao GGames 😄

Sim, quanto mais você interagir e ajudar o fórum a ir crescendo, você vai sendo recompensado com a moeda virtual chamada GCoins, com eles você consegue trocar na loja do site por recompensas.

Postado

Seja muito bem vindo amigo!!

Postado

@6386738 Seja muito bem vindo Sayd! O que precisar estamos ai.

Como o SeCo explicou, da pra conseguir comprando com as moedas do site, mas precisa esperar a reposição de convites.

E tem mais uma maneira que eu acho a melhor.. que se o site abrir cadastro o pessoal avisa aqui no fórum.

Postado
  • Autor

Puxa q bacana! Obrigado pela dica! Vou acompanhar os fóruns e quem sabe aparace uma oportunidade pra gente não é mesmo! Podemos ser amigos? Desde ja um abraço e boa noite!!

Obrigado pelo retorno d vcs pessoal! Eu tenho muita satisfação d estar aqui e poder compartilhar esse espaço com tanta gente bacana! Tô apanhando um pocu aqui, rsrsr mais to aprendo a navegar aos poucos e me inteirando do funcionamento em geral. Muito obrigado pelas dicas, são valiosíssimas. Usina Virtual..aí vms nós!!

Crie uma conta ou entre para comentar