Ir para conteúdo
Postado

Boa tarde pessoal,

Alguém sabe se é possível semear torrents que estão dentro do HD externo? E caso não seja, sabem outras formas de continuar semeando mesmo utilizando computador com pouca memória?

• Respostas 6
  • Visualizações 743
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@ELIASTKD Dá sim. Em resumo você precisa realizar a troca da pasta que é realizada o download, feito isso, basta baixar o torrent e deixar o HD ligado. Vale lembrar que precisa manter o PC ligado

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@ELIASTKD Ah, melhor coisa... assim não força o HD principal. 

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@ELIASTKD Dá sim. Em resumo você precisa realizar a troca da pasta que é realizada o download, feito isso, basta baixar o torrent e deixar o HD ligado.

Vale lembrar que precisa manter o PC ligado.

Outra forma de semear é usando a função de download de alguns roteadores, infelizmente usando isso não dá para somar pontos (no ASC por exemplo).

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen  Muito obrigado!

Vou usar o HD externo pra semear, PC sem memória é fogo kkkkkkk

Postado
  • Fundador

@ELIASTKD Ah, melhor coisa... assim não força o HD principal. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

da sim ja usei basta trocar a pasta de destino dos downloads no programa torrent pra uma pasta no hd externo

Postado
  • Autor

@Fla27  Siiiiiim, estou fazendo a 3 dias já, isso deu um UP absurdo. Você consegue baixar mais coisas, logo, coloca pra semear muito mais coisas, resolve os problemas com ratio e tudo. Meu PC tem 500 GB, e agr, to semeando arquivos de 300 - 400 GB e aumentando mto meu ratio e a participação no site.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar