Postado Setembro 19, 2023 1 ano VIP Vitalício Olá pessoas! Hoje vamos continuar nossa calmante jornada no espaço em Heavenly Bodies! Só na paz ☺️ Espero que gostem ❤️❤️ Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Setembro 20, 2023 1 ano @Ravock Muito bom cara! Já pensou em fazer lives no YouTube ou Twitch?
Postado Setembro 21, 2023 1 ano Autor VIP Vitalício @PortalFlix É o que eu mais gostaria de fazer! O problema é que meu PC fica no meio da sala, então falar e interagir com pessoas fica meio complicado kk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Olá pessoas!
Hoje vamos continuar nossa calmante jornada no espaço em Heavenly Bodies!
Só na paz ☺️
Espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!