Postado Setembro 17, 2023 1 ano VIP Vitalício Olá pessoas! Pro vídeo de hoje, vamos experimentar a nostalgia de Mythforce, um roguelite inspirado nos desenhos dos anos 80/90! A vibe de Caverna do Dragão nesse jogo é incrível kkkkk Espero que gostem ❤️❤️ Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Setembro 19, 2023 1 ano Autor VIP Vitalício Em 18/09/2023 em 14:03, So Lançamentos disse: Muito bom😁 Obrigado maninho! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Olá pessoas!
Pro vídeo de hoje, vamos experimentar a nostalgia de Mythforce, um roguelite inspirado nos desenhos dos anos 80/90!
A vibe de Caverna do Dragão nesse jogo é incrível kkkkk
Espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!