AllanKard3c Postado Setembro 10, 2023 Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Saudação à todos galera. Meu nome é (realmente) Allan, me cadastrei hoje no fórum e curto a cena Warez. Descobri o ggames procurando convite para o ASC (ainda estou) e curti a dinâmica, estrutura e ideia aqui do site. Curto jogar no Xbox e trocar uma ideia, seja qual assunto for. Se alguém quiser jogar por lá, me mandem um MP que passarei meu usuário. Um abraço a todos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 10, 2023 Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício McLOVIN HAWAII Postado Setembro 10, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Opa, seja bem vindo, mestre! Já já voce consegue seu convite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanKard3c Postado Setembro 11, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 7 horas atrás, McLOVIN HAWAII disse: Opa, seja bem vindo, mestre! Já já voce consegue seu convite Obrigado amigo. Já até consegui. Um usuário gente boa aqui do fórum me concedeu. Obrigado. Ainda tenho cnvt da FW e torrentLeech caso alguém queira trocar por algum outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora