Postado Setembro 10, 2023 1 ano Saudação à todos galera. Meu nome é (realmente) Allan, me cadastrei hoje no fórum e curto a cena Warez. Descobri o ggames procurando convite para o ASC (ainda estou) e curti a dinâmica, estrutura e ideia aqui do site. Curto jogar no Xbox e trocar uma ideia, seja qual assunto for. Se alguém quiser jogar por lá, me mandem um MP que passarei meu usuário. Um abraço a todos.
Postado Setembro 10, 2023 1 ano VIP Vitalício Opa, seja bem vindo, mestre! Já já voce consegue seu convite
Postado Setembro 11, 2023 1 ano Autor Em 10/09/2023 em 18:29, McLOVIN HAWAII disse: Opa, seja bem vindo, mestre! Já já voce consegue seu convite Obrigado amigo. Já até consegui. Um usuário gente boa aqui do fórum me concedeu. Obrigado. Ainda tenho cnvt da FW e torrentLeech caso alguém queira trocar por algum outro. 🤗
Saudação à todos galera.
Meu nome é (realmente) Allan, me cadastrei hoje no fórum e curto a cena Warez.
Descobri o ggames procurando convite para o ASC (ainda estou) e curti a dinâmica, estrutura e ideia aqui do site.
Curto jogar no Xbox e trocar uma ideia, seja qual assunto for. Se alguém quiser jogar por lá, me mandem um MP que passarei meu usuário.
Um abraço a todos.