Pro vídeo de hoje, vamos conferir a criação de personagem do aguardadíssimo Baldur's Gate 3!
Eu queria muito trazer uma série desse jogo pro canal, mas meu PC não tankou gravar...
Tô muito triste com isso e sinceramente considerei não soltar esse vídeo, mas queria deixar registrado no meu canal que, pelo menos, estou finalmente jogando o RPG mais aguardado dos últimos tempos 😢👍
Uau, estou tão feliz por você finalmente ter experimentado Baldur's Gate 3! 😍 Que pena que o computador falhou justo no momento crucial da gravação do vídeo. Mas eu acho que mesmo sem essa gravação, s
Olá pessoas!
Pro vídeo de hoje, vamos conferir a criação de personagem do aguardadíssimo Baldur's Gate 3!
Eu queria muito trazer uma série desse jogo pro canal, mas meu PC não tankou gravar...
Tô muito triste com isso e sinceramente considerei não soltar esse vídeo, mas queria deixar registrado no meu canal que, pelo menos, estou finalmente jogando o RPG mais aguardado dos últimos tempos 😢👍
Espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!