Ir para conteúdo
Postado

Olá pessoal, gostaria apenas de me apresentar e agradecer a receptividade da comunidade, já consegui interagir com algumas pessoas do fórum. Atualmente estudo para concurso público, como todos sabem é muito oneroso comprar materiais de estudo, então espero ter ajuda da comunidade para conseguir meus objetivos. No mais, quero apenas afirmar a honra de fazer parte da comunidade. 

• Respostas 8
  • Visualizações 765
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• César Filho
    César Filho

Olá pessoal, gostaria apenas de me apresentar e agradecer a receptividade da comunidade, já consegui interagir com algumas pessoas do fórum. Atualmente estudo para concurso público, como todos sabem é

• Matheus Katsuragi
    Matheus Katsuragi

Fala meu querido! Bem vindo ao fórum! Boa sorte na sua empreitada para os concursos, estuda para qual área?

• César Filho
    César Filho

Para tribunais. Sou formado em direito, então estudo para analista judiciário. 

Featured Replies

Postado

Fala meu querido! Bem vindo ao fórum! Boa sorte na sua empreitada para os concursos, estuda para qual área?

Postado
  • Autor
  Em 15/03/2023 em 21:18, Matheus Katsuragi disse:

Postado

Seja muito bem vindo ao fórum 😛

Postado

Bem vindo ao fórum amigo !

Postado
  Em 16/03/2023 em 03:01, César Filho disse:

Opa, colega de caminhada então. Pretende fazer o TRE unificado? Já tem material disponivel

Postado

Bem vindo ao fórum, espero que tenha sucesso em sua caminhada de concurseiro e que o fórum te ajude bastante nesse sentido

Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo ao melhor do Brasil.👏💪

Postado

Bem vindo. Espero que aproveite o forum

Crie uma conta ou entre para comentar