Ir para conteúdo
Postado

Ao ligar o controle ele começa a piscar,meu computar aparece no canto inferior direito:"ADICIONAR UM DISPOSITIVO,TOQUE PARA CONFIGURAR O WIRELESS CONTROLLER"

Ao clicar para configurar aparece:Wireless controller deseja fazer o emparelhamento com este dispositivo. Permitir isso? 

Então eu clico permitir,porém ele começa a emparelhar e demora,enquanto ele emparelha o controle desliga,e quando eu ligo novamente aparece no canto inferior direito a mesma mensagem:ADICIONAR UM DISPOSITIVO,TOQUE PARA CONFIGURAR O WIRELESS CONTROLLER

• Respostas 4
  • Visualizações 884
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pelo que você está falando aparentemente o controle está no modo de conexão (como se ele já estivesse pareado). Você tem que ficar segurando o botão do Playstation e o de Share por alguns segundo

Featured Replies

Postado

O meu tava assim mesmo, eu tinha atualizado para W11 e não estava mais emparelhando, tentei de tudo até que voltei para o W10 e ele voltou a emparelhar, não se é teu caso mas no meu foi o sistema operacional que tava bugando o emparelhamento.

Postado

Opa amigo, da uma olhada nesse vídeo, me pareceu bem esclarecedor.

Postado

Pelo que você está falando aparentemente o controle está no modo de conexão (como se ele já estivesse pareado).

Você tem que ficar segurando o botão do Playstation e o de Share por alguns segundos até a luz começar a piscar rápido. Ai você deve conseguir parear normalmente.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 13/03/2023 em 19:50, loguinha disse:

Pelo que você está falando aparentemente o controle está no modo de conexão (como se ele já estivesse pareado).

Você tem que ficar segurando o botão do Playstation e o de Share por alguns segundos até a luz começar a piscar rápido. Ai você deve conseguir parear normalmente.

@loguinha Isso ae é pra dar certo

Crie uma conta ou entre para comentar