Postado Fevereiro 1, 2023 2 anos VIP Vitalício Olá pessoas! Continuando O Caminho do Guerreiro, hoje é o dia daquele episódio no qual eu apanho do hardmode sem dó nem piedade, eeeeeee.... 😒 Espero que gostem ❤️❤️ Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Fevereiro 2, 2023 2 anos muito bom @Ravockcara se eu te disser q eu nunca encontrei essa elemental de areia no meu mundo hahaha serio nunca vi esse bicho ai não cara kkkkkk
Postado Fevereiro 4, 2023 2 anos Autor VIP Vitalício Em 02/02/2023 em 03:43, jonjon disse: muito bom @Ravockcara se eu te disser q eu nunca encontrei essa elemental de areia no meu mundo hahaha serio nunca vi esse bicho ai não cara kkkkkk Oloko! É só ir pra um bioma de deserto durante uma tempestade de areia e no hard mode, ele sempre aparece lá. Em 02/02/2023 em 15:30, darle disse: Que jogo é esse ? Esse é o Terraria! Demorei pra conhecer mas no fim das contas virou um dos meus jogos favoritos kk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Olá pessoas!
Continuando O Caminho do Guerreiro, hoje é o dia daquele episódio no qual eu apanho do hardmode sem dó nem piedade, eeeeeee.... 😒
Espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!