Ir para conteúdo
Postado

Sei que talvez esse não seja o melhor lugar para fazer isso, mas a única coisa que eu quero agora é que esses caras sejam banidos a qualquer custo. Eu e meus amigos puxamos um MM e 3 caras do outro time começaram do nada a nos xingar com apelidos racistas, um deles tem perfil aberto da Twitch e do Instagram, e a falsidade dele é revoltante. Na BIO do instagram ele usa um Salmo cristão, e nas regras da twitch ele prioriza o "respeito e não a homofobia". Sinceramente, se você também acha que esse tipo de lixo humano merece morrer, perca 5 minutos da sua vida reportando os perfis abaixo. as provas estão no vídeo abaixo.

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@GamingHub Brasil Racista nem é gente. Espero que já tenha sido banido.

• Jayslan Santos
    Jayslan Santos

falou tudo @403 - Forbiddeen, que sejam banidos pra sempre. como faço pra ajudar @GamingHub Brasil?

• rapaz isso tem em todo lugar e o pessoal nao faz nada uma vez eu tava jogando mortal kombat 11 em torneio no ps4 um argentino imitou macaco pq tava perdendo, é revoltante

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

rapaz isso tem em todo lugar e o pessoal nao faz nada uma vez eu tava jogando mortal kombat 11 em torneio no ps4 um argentino imitou macaco pq tava perdendo, é revoltante

Postado
  • VIP Vitalício

Não ao racismo, tem que ter sido banido permanentemente.

• 5 meses depois...
Postado

Um dos motivos que fez eu parar de jogar cs go foi isso, tinha ponto de toxicidade que da nojo e voce nada sendo feito para punir os autores, Lamentável.

Crie uma conta ou entre para comentar