Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Compartilhe ai seus planos manooo!!

Eu vou ficar em casa, irei receber meus irmãos e minha mãe. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 9
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Compartilhe ai seus planos manooo!! Eu vou ficar em casa, irei receber meus irmãos e minha mãe. 

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@IT TECH Glória a Deus! O fórum é feito e mantido por 2 crentes.  @Kalione Moura O importante é passar com saúde mano. @robertttos Amém, nada melhor que celebrar com a família. @c4mp1nh

• É uma felicidade que não tem nada igual 🥰 Mas os gastos com financiamento são absurdos... 2500 aqui, 2000 ali, mais 2500 lá... quando vc for ver já foi 10 mil só em docs

Featured Replies

Postado

Na casa de Oração com meu Senhor Jesus Cristo! 

Postado

Passar em casa, esta parado esse fim de ano, complicado, sem serviços.

Postado

@robertttos

Meu Natal só  acontece, em primeiro lugar com Deus....e é claro com familiares..irmão, .primos, primas, tios, tias.... pai, mãe , e amigos...... Cada um traz uma gostosura e uma bebida para aqueles mais fortes ( os bebum).     E só termina quando todos dormem...kkk

abraço...

Postado

Até o momento tá marcado para ser em casa com pai, mãe e esposa

Postado

Espero que na minha casa 😅 se tudo der certo eu convidando minha familia pra minha casa

Postado

Vou passar no meu novo apê "trabalhando" com ele: limpando, checando e reparando a parte elétrica, verificando vazamentos, instalando chuveiro, instalando tomadas novas kkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@IT TECH Glória a Deus! O fórum é feito e mantido por 2 crentes. 

@Kalione Moura O importante é passar com saúde mano.

@robertttos Amém, nada melhor que celebrar com a família.

@c4mp1nh0 @Antonio Zufi Eu curto mt passar em casa, é mt bom receber as pessoas.

@Ancap Ah mano, eu queria fazer o mesmo. Não vejo a hora de compra um imóvel.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 02/12/2021 em 12:46, 403 - Forbiddeen disse:

@Ancap Ah mano, eu queria fazer o mesmo. Não vejo a hora de compra um imóvel.

É uma felicidade que não tem nada igual 🥰 Mas os gastos com financiamento são absurdos... 2500 aqui, 2000 ali, mais 2500 lá... quando vc for ver já foi 10 mil só em docs

Postado
  Em 02/12/2021 em 12:46, 403 - Forbiddeen disse:

@c4mp1nh0 @Antonio Zufi Eu curto mt passar em casa, é mt bom receber as pessoas.

💪 o fim da pandemia ta ajudando demais estava sentindo falta de um natal tradicional com familia macarronada e aquelas frutas que ninguem come pq tem tanta comida que ninguem aguenta mais, to achando até que vou comprar roupa nova pra passar o natal em casa 😂😂😂

Crie uma conta ou entre para comentar