Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Infelizmente não consegui gravar na qualidade que eu joguei, vou ver se consigo outro método de gravação, o jogo está insano.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Lucas Junger Está mesmo cara, assinei gamepass só para jogar. @Kaio Julian sem dúvida, comecei o NFS a uns meses atrás e não consegui terminá-lo kkk

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Itiin1 Demoro, marcamos sim. Meu usuário lá é ForbiddeenGG, é raro eu ficar online, mas consigo jogar sim.

Featured Replies

Postado

esse forza esta muito foda.

Postado

Melhor game de corrida do mundo

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Lucas Junger Está mesmo cara, assinei gamepass só para jogar.

@Kaio Julian sem dúvida, comecei o NFS a uns meses atrás e não consegui terminá-lo kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Estou querendo muito jogar esse jogo, logo logo espero pegar o gamepass mas o infelizmente não tão insano como você kkk. Humilde GTX 1060, Mesmo assim é muito daora o game.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Itiin1 Cara, tenho uma dessa no meu notebook e não decepcionou. Inclusive o site ADRENALINE fez um teste rodando esse jogo em uma 1050TI 4K, ficou na média de 20FPS, então dá para jogar de boa em fullhd com a 1060.

Postado

@403 - Forbiddeen Estou baixando ele agora, jogo em Full HD mesmo e sei o quão bem otimizado ele é. 

Depois se quiser marcar uma corrida junto.

Tmj

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Itiin1 Demoro, marcamos sim. Meu usuário lá é ForbiddeenGG, é raro eu ficar online, mas consigo jogar sim.

• 2 semanas depois...
Postado

Como faço para receber meus convites adquiridos?

Sensacional curti demais! valeu top 

Crie uma conta ou entre para comentar