Thriven Postado Outubro 2, 2021 Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Você está procurando por um jogo com o mundo gigante, cheio de coisas para fazer? Você veio ao lugar certo, neste vídeo iremos falar sobre os 10 melhores jogos de mundo aberto. Então vamos lá, bora para a lista: 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos Freitas Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 eu curti a lista dos games, só faltou o velho e classico tibia, mesmo depois de tantos anos ele recebe 2 grandes atualizaçoes por ano e permanece vivo, eu curto o estilo de grafico, mas nao tiraria nenhum da sua lista kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Knightwalker Postado Outubro 7, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Sem dúvida o melhor da lista é The legend of Zelda Breath of the Wild 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álefe Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 The Witcher 3 para mim é o melhor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora