Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Diz aí pessoal o que vocês tem jogado!

Eu tenho curtido muito o Call of Duty Cold War!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 11
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @403 - Forbiddeen É mesmo incrível, vale a pena jogar .

• Tenho jogado somente nos fins de semana por causa dos estudos, mas tô jogando valorant e vendo muita live na twitch

• ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ
    ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ

@403 - Forbiddeen Jogo no Pc msm, no final do trabalho costumo jogar uma partidinha com os bot no expert 

Featured Replies

Postado

Nada melhor que o bom e velho CS 1.6 para aquecer as tardes, não dispenso uma jogadinha no Subnautica que as vezes me traz arrepios (Estou esperançoso em busca do mod do Gargantuan Leviathan), mas sempre que posso, baixo e revivo minha adolescência com o L4D2. Espero que isso tenha servido.

spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador

@EngreGame Caramba, CS 1.6 é bem old school. Está jogando no PC mesmo ou naqueles 'emuladores' no navegador?

L4D2 é lendário kkk, graças a esse me apaixonei pelo PC.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Tenho jogado somente nos fins de semana por causa dos estudos, mas tô jogando valorant e vendo muita live na twitch

Postado
  • VIP Vitalício

Dei uma parada com os jogos, meio sem tempo, mas quando tiver um tempo tem o Fallout 4 que quero jogar.

Postado

Red Dead Redemption 2, ainda no inicio.

Estou a curtir...

Postado
  • Autor
  • Fundador

@MVRLX Esse jogo é incrível. Estou criando coragem para recomeçar.

Postado

@403 - Forbiddeen
É mesmo incrível, vale a pena jogar .

Postado

Faz tempo que não "jogo" Flight Simulator, mas quero voltar no 2020!

Postado

@403 - Forbiddeen Jogo no Pc msm, no final do trabalho costumo jogar uma partidinha com os bot no expert 

spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Carlos Pivato Sempre tive curiosidade de jogar isso!

@EngreGame Ah que massa! Eu joguei mt contra bots, pq sempre fui ruim nesse jogo kkkk

• 3 semanas depois...
Postado

BATTLEFIElD 4 no HYPE para o 2042, só espero não gastar meu dinheiro suado e se a arepender depois da mesma forma quando comprei Cyberpunk 2077... Triste KKKKKKKKKK

Baby Reaction GIF

Crie uma conta ou entre para comentar