Postado Agosto 19, 2021 3 anos Bom particularmente eu prefiro usa o Brave, além de bloquear os anúncios eu ainda ganha umas cripytomoedas.
Postado Setembro 3, 2021 3 anos Fundador @panico13 Atualmente eu uso Chrome. Ele se integra facilmente com diversas coisas. Porém, possuo todos os demais (Opera GX, Firefox e Edge instalado). Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 4, 2021 3 anos Eu uso bastante o Opera GX pois ja tem adblock e da pra conectar o whatsapp, discord e outras midias nele e varios outros recursos. Mas ainda tenho Chrome para alguns sites que funcionam melhor nele e o Edge para ler os PDFs
Postado Setembro 6, 2021 3 anos Google Chrome sem dúvidas nenhuma é o melhor, até mesmo pelo desempenho que ele possui e a praticidade.
Postado Setembro 8, 2021 3 anos Gosto bastante do Chrome apesar dele ser extremamente pesado quando esta em funcionamento. Ele deveria ser bem mais leve. Mais e bastante fácil de usar e tem boas extensões, uma muito interessante e o controle remoto pelo celular muito fácil de instalar e usar.
Bom particularmente eu prefiro usa o Brave, além de bloquear os anúncios eu ainda ganha umas cripytomoedas.