Ir para conteúdo
KTO

FPS baixo no GTA 5 Online


Posts Recomendados

  • Fundador

@Guilherme de Oliveira Cara, no modo online consome bem mais mesmo, já que depende da internet também. Sua net é boa? Sofro da mesma situação jogando online.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser as configurações de pós processamento que estejam deixado o online mais pesado (o online já é mais pesado normalmente). Tenta colocar as configurações recomendadas do GTA para a sua placa de vídeo através do GeForce Experience e testa a taxa de quadros no online (FPS) e caso ainda esteja baixo, diminua a quantidade de pós efeitos. Se você ainda conseguir faça isso com o MSI Afterburner aberto com os dados de uso da CPU e da GPU pra ver o que está limitando a sua performance e depois ajustar as configurações do game.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Guilherme de Oliveira Cara, veja o que o nosso amigo @theGUI001 citou. Minha internet também é bala e meu PC monstro, e mesmo assim é péssimo para rodar GTA 5 online, claro que não fica a 30 FPS, porém é raro eu alcançar 70 jogando online. (Eu uso uma 3080 no PC).

É algo mais relacionado ao jogo mesmo. Veja se consegue diminuir a qualidade gráfica apenas no online, isso vai garantir boa fluidez. Sua internet boa ser boa, mas no online depende de muitos fatores.

Uma dúvida, outros jogos travam online?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras