Ir para conteúdo
Postado

Bom dia amigos. 🙂

Eu estou querendo comprar um Dock Station, mas não tenho ideia de qual comprar. 😞

Vocês podem me dar dicas de quais o melhores modelos para que eu possa comprar? 🙂 

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@gandalph Vamos pelo início. Quanto quer investir e qual a finalidade? Aí podemos começar a mandar sugestões.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@gandalph Mas vai querer disponibilizar isso em uma rede interno/externa ou ligar direto no PC?

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@gandalph Vamos pelo início. Quanto quer investir e qual a finalidade? Aí podemos começar a mandar sugestões.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Sobre o valor eu não pensei bem em quanto gastar. 😕 

A finalidade é armazenamento pessoal mesmo, eu tenho 2 HDs que estão fora do meu PC.

Como já não tem mais espaço para colocá-los dentro do gabinete, queria arrumar um Dock Station. 🙂 

Postado
  • Fundador

@gandalph Mas vai querer disponibilizar isso em uma rede interno/externa ou ligar direto no PC?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Quero só ligar no meu PC. 🙂 

Eu cheguei a olhar um NAS DiskStation, mas achei muito caro, aí me falaram sobre o Dock Station. 🙂 

Crie uma conta ou entre para comentar