Postado Julho 3, 2021 3 anos Bom dia amigos. 🙂 Eu estou querendo comprar um Dock Station, mas não tenho ideia de qual comprar. 😞 Vocês podem me dar dicas de quais o melhores modelos para que eu possa comprar? 🙂
Postado Julho 3, 2021 3 anos Fundador @gandalph Vamos pelo início. Quanto quer investir e qual a finalidade? Aí podemos começar a mandar sugestões. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 5, 2021 3 anos Autor @403 - Forbiddeen Sobre o valor eu não pensei bem em quanto gastar. 😕 A finalidade é armazenamento pessoal mesmo, eu tenho 2 HDs que estão fora do meu PC. Como já não tem mais espaço para colocá-los dentro do gabinete, queria arrumar um Dock Station. 🙂
Postado Julho 5, 2021 3 anos Fundador @gandalph Mas vai querer disponibilizar isso em uma rede interno/externa ou ligar direto no PC? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 6, 2021 3 anos Autor @403 - Forbiddeen Quero só ligar no meu PC. 🙂 Eu cheguei a olhar um NAS DiskStation, mas achei muito caro, aí me falaram sobre o Dock Station. 🙂
Bom dia amigos. 🙂
Eu estou querendo comprar um Dock Station, mas não tenho ideia de qual comprar. 😞
Vocês podem me dar dicas de quais o melhores modelos para que eu possa comprar? 🙂