Ir para conteúdo
Postado

Hoje eu tenho Netflix e Spotify, são as quais mais me interesso porem, as vezes acabo pensando que posso está perdendo algo com tantas opções que tem hoje disponiveis.
Tenho interesse em um dia assinar YouTube Premium mas, ainda acho que o valor está alto. 
Quais outras plataformas vocês tem e recomendam ter? 

• Respostas 14
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @HenriqueSantosVIII Tenho várias! kkkk Os que mais eu uso são Netflix, Amazon Prime, Fox Play, Globo Play, WWE Network e Telecine. Sobre recomendações isso depende de que tipo de conteúdo você gosta,

• Murilo Alcantara
    Murilo Alcantara

Prime Video, Disney Plus, Netflix e HBO Max

Featured Replies

Postado

Netflix;
Amazon;
Deezer (no plano da Tim)

Postado

Amazon Prime, Netflix e acabei de assinar o Directv GO. To esperando sair o HBO Max que provavelmente vai ser a melhor plataforma de streaming.

Postado

Amazon

Normalmente baixo os filmes e deixo no meu servidor com plex e boa. 

Postado

O que considero essencial:

Netflix

Deezer

Nem cheguei a olhar muito o que tem nas concorrentes da Netflix (amazon, hbo, disney) senão vou assinar tudo kkkk

Postado

amazon,now e disney plus

Postado
  • Fundador

Amazon, Netflix e Disney+

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@HenriqueSantosVIII Tenho várias! kkkk Os que mais eu uso são Netflix, Amazon Prime, Fox Play, Globo Play, WWE Network e Telecine. Sobre recomendações isso depende de que tipo de conteúdo você gosta, a maioria desses stremings são focados em conteúdo especifico. Se você curte desenhos o Disney plus pode ser uma boa opção pra você, caso goste de filmes o Amazon tem muitos e o preço é mais em conta. Já se curte novelas, filmes e séries nacionais a Globo Play é uma boa opção, já se curte lançamento  e variedade de filmes o Telecine é muito bom. 

Editado por LeandroSexy

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Postado

Netflix, Amazon Prime e Spotify.

• 1 ano depois...
Postado

Prime Video, Disney Plus, Netflix e HBO Max

Postado

Amazon prime, Netflix, Spotify, HBO, Disney+

Postado
  • Fundador
  Em 28/01/2021 em 20:47, 403 - Forbiddeen disse:

Amazon, Netflix e Disney+

Atualizando: Amazon, Netflix*, Disney+, Star+, HBOMAX, Spotify e GloboPlay*

*Esses eu peguei conta emprestada rs

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Prime Video, HBO Max, Disney+ e Star+ 

Postado

Netflix, Prime Video e HBO Max 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar