Ir para conteúdo

Você compartilha sua conta do Netflix, Amazon, Disney+, Spotify etc?

Postado
  • Fundador

A pergunta é bem direta, você compartilha (ou compartilharia?).

Eu compartilho minhas contas com minha família rsrs... na verdade apenas Netflix mesmo... Amazon e Disney+ ninguém conhece.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Na verdade uma pessoa que compartilha comigo, no caso meu irmão, ele compartilha 0800 comigo. ? 

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@gandalph É muito bom não pagar, eu compartilho com a minha sogra kkk

• Ikki de fenix
    Ikki de fenix

Esse @403 - Forbiddeen kkkkkkkkkkkk Eu não tenho Netflix, comprei uma mi box s e to viciado é no youtube, tenho que pegar netflix pra testar.

Featured Replies

Postado
  Em 25/01/2021 em 16:05, 403 - Forbiddeen disse:

A pergunta é bem direta, você compartilha (ou compartilharia?).

Eu compartilho minhas contas com minha família rsrs... na verdade apenas Netflix mesmo... Amazon e Disney+ ninguém conhece.

Na verdade uma pessoa que compartilha comigo, no caso meu irmão, ele compartilha 0800 comigo. ? 

Postado
  • Autor
  • Fundador

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 25/01/2021 em 17:33, 403 - Forbiddeen disse:

Esse @403 - Forbiddeen kkkkkkkkkkkk

Eu não tenho Netflix, comprei uma mi box s e to viciado é no youtube, tenho que pegar netflix pra testar.

Postado

Eu atingi o ápice do compartilhamento. A família da minha namorada rachou uma conta do netflix entre os tios/pais dela,  e até eu uso kkkkkk

Até agora sem maiores complicações

Postado

@403 - Forbiddeen Eu compartilho com 3 colegas a Netflix, cada um paga uma parte ai o valor fica mais em conta para os 3!

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Postado

Netflix eu compartilho com minhas tias, somos em três então fica bem tranquilo o valor. E o Spotify eu faço parte de um pacote familia no qual eu não sou membro da familia hahah. 

Postado

nem netflix ou outros streamings eu tenho kkk pego conta pelo youtube msm 

Crie uma conta ou entre para comentar