Postado Novembro 19, 2020 4 anos Fundador Cara, não vejo vantagem não... prefiro o bom e velho PC. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Eu tenho interesse, ainda mais por causa desse Demon´s Souls. ❤️ Mas vou ter que esperar bastante ainda, por enquanto vou focar em melhorar meu PC. ?
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Fundador Tem disponível na Magazine! Link https://www.parceiromagalu.com.br/magazineGGamesoficial/p/console-playstation-5-ps5-sony/20025247/?utm_source=GGamesoficial&utm_medium=console-playstation-5-ps5-sony&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Cara pretendo comprar sim, mas com o dollar nesse preco fica meio puxado.
.