Postado Outubro 9, 2020 4 anos Olá pessoal, bom dia. Me chamo Gedean Carvalho e moro na capital da região norte. Terra do açai e da Joelma do Calipso. Sou de Belém/PA. Tenho 28 anos, casado e 2 Pets. Sou formado em TI e aficionadopor tecnologia. Sou GoogleGuy, expert em ferramentas google, e um empreendedor de 1 viagem em chatbot's. Não lembro como encontrei o site mas só recebi boas referências. Espero conhecimento e compartilhamento, sou orfão do Manicomio-share.
Postado Outubro 9, 2020 4 anos Fundador Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 9, 2020 4 anos VIP Vitalício Em 09/10/2020 em 13:23, gedeancarvalho disse: Olá pessoal, bom dia. Me chamo Gedean Carvalho e moro na capital da região norte. Terra do açai e da Joelma do Calipso. Sou de Belém/PA. Tenho 28 anos, casado e 2 Pets. Sou formado em TI e aficionadopor tecnologia. Sou GoogleGuy, expert em ferramentas google, e um empreendedor de 1 viagem em chatbot's. Não lembro como encontrei o site mas só recebi boas referências. Espero conhecimento e compartilhamento, sou orfão do Manicomio-share. Bem vindo Gedean, nome bacana. Quando se fala em joelma eu lembro do chimbinha, mas é isso ai mano, a lua me traiu.
Postado Outubro 10, 2020 4 anos Que legal! seja muito bem vindo. Uma vez quase virei expert nos fórum do Youtube no Google. Por algum motivo eu parei de frequenta-lo ?
Postado Outubro 12, 2020 4 anos E aí @gedeancarvalho, pois é... Tem muitos órfãos do MShare... Sou um deles tbm rsrs... Seja bem vindo.
Olá pessoal, bom dia.
Me chamo Gedean Carvalho e moro na capital da região norte. Terra do açai
e da Joelma do Calipso.Sou de Belém/PA.
Tenho 28 anos, casado e 2 Pets. Sou formado em TI e aficionadopor tecnologia.
Sou GoogleGuy, expert em ferramentas google, e um empreendedor de 1 viagem em chatbot's.
Não lembro como encontrei o site mas só recebi boas referências.
Espero conhecimento e compartilhamento, sou orfão do Manicomio-share.