Postado Outubro 4, 2020 4 anos Olá pessoal. Tem alguma forma de gravar a tela do Xbox sem usar um pc? Há aquela nativa do Xbox, mas a qualidade deixa a desejar. Se alguém souber uma maneira boa me diz. Obg desde já
Postado Outubro 4, 2020 4 anos Cara, eu acredito que não há alternativa a não ser a nativa ou uma placa de captura...
Postado Outubro 4, 2020 4 anos Fundador Da para usar placa de captura. Porém elas dão bem caras. Meu irmão usava uma e ainda fazia stream com ela. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor Em 04/10/2020 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse: Da para usar placa de captura. Porém elas dão bem caras. Meu irmão usava uma e ainda fazia stream com ela. Se eu usar a placa de captura, precisa de um pc né ? Ou da pra fazer sem
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Fundador Solução Opá @Caico alves, exatamente sem precisar ter um PC. Por exemplo: Esse é para vídeo game antigo hein, mas tem para saída HD também. Já para HDMI tem diversos modelos, meu irmão usava uma da PLACA de CAPTURA da Avermedia que custou uns R$ 500 na época, mas existem outras mais baratas hoje, que custa entre R$ 100 à R$ 350. Acredito que essa do MERCADO LIVRE deve estar de bom tamanho, mas recomendo fortemente procurar análises delas. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 16, 2020 4 anos Autor Em 05/10/2020 em 19:17, 403 - Forbiddeen disse: Opá @Caico alves, exatamente sem precisar ter um PC. Por exemplo: Esse é para vídeo game antigo hein, mas tem para saída HD também. Já para HDMI tem diversos modelos, meu irmão usava uma da PLACA de CAPTURA da Avermedia que custou uns R$ 500 na época, mas existem outras mais baratas hoje, que custa entre R$ 100 à R$ 350. Acredito que essa do MERCADO LIVRE deve estar de bom tamanho, mas recomendo fortemente procurar análises delas. Obg mano, você é incrível
Olá pessoal. Tem alguma forma de gravar a tela do Xbox sem usar um pc? Há aquela nativa do Xbox, mas a qualidade deixa a desejar. Se alguém souber uma maneira boa me diz. Obg desde já