enjoyer Postado Agosto 22, 2020 Postado Agosto 22, 2020 Gostaria de comprar os tudo o que sai nas novas DLC`s do GTA ONLINE ? UP DE CONTAS - SNX's GTA V Anti-ban Entrega rápida e preço acessível Garantimos um ótimo atendimento Dezenas de clientes satisfeitos Chamar no Dc San#3603 stelf-#3636 1
DarkNetBR Postado Agosto 22, 2020 Postado Agosto 22, 2020 4 horas atrás, Razor disse: kkkkkkk o ban vem junto? Kkkkkk Do jeito que a Rockstar é, duvido... Galera por aí só sabe jogar fazendo glith de milhão, duplicar carro e eles não corrigem. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 22, 2020 Fundador Postado Agosto 22, 2020 É um risco muito alto, já valeu a pena 'pagar' ou usar hack para isso, mas hoje o negócio é brabo mesmo kkk Minha conta foi comprada por 20 reais, peguei ela 'topada' vindo do xbox360. Aí depois só uns hacks para garantir uns bilhões, hoje nem ferrando eu tentaria fazer isso de novo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 23, 2020 VIP Vitalício Postado Agosto 23, 2020 22 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: É um risco muito alto, já valeu a pena 'pagar' ou usar hack para isso, mas hoje o negócio é brabo mesmo kkk Minha conta foi comprada por 20 reais, peguei ela 'topada' vindo do xbox360. Aí depois só uns hacks para garantir uns bilhões, hoje nem ferrando eu tentaria fazer isso de novo. Eu ainda consegui um Kuruma e um AP, sorte que foi bem no começo dos drops de dinheiro. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 23, 2020 Fundador Postado Agosto 23, 2020 @kYo kUsAnAgI Mano, o @LoadSec é zilionário... eu sou bilionário mas ele tem dinheiro infinito mesmo kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora