Postado Agosto 14, 2020 4 anos Faaaaala ae rapaziada, sou Engenheiro de Software e Web Designer em formação, to aqui para somar, e de hoje em diante vocês vão ver muitos posts meus sobre TI na área de download e tutoriais.
Postado Agosto 15, 2020 4 anos Olá, seja bem vindo. Meu primo trabalha nessa área de TI. Tbm sou engenheiro, mas sou playmec haha. Engenheiro Mecânico. ?
Postado Agosto 15, 2020 4 anos VIP Vitalício Em 14/08/2020 em 01:44, brounk disse: Faaaaala ae rapaziada, sou Engenheiro de Software e Web Designer em formação, to aqui para somar, e de hoje em diante vocês vão ver muitos posts meus sobre TI na área de download e tutoriais. Bem vindo man, vai gostar da comunidade, quero ver esses tutos e esses downloads, se tiver uns Styles ai kkk TMJ.
Postado Setembro 10, 2020 4 anos Bem vindo fera. Se quiser realizar algum post colaborativo, sou engenheiro de computação e ia gostar bastante de colaborar.
Faaaaala ae rapaziada, sou Engenheiro de Software e Web Designer em formação, to aqui para somar, e de hoje em diante vocês vão ver muitos posts meus sobre TI na área de download e tutoriais.