Postado Agosto 7, 2020 4 anos Fundador Mais um joguinho de graça AAA para a galera, dessa vez é o F1 2018 que está sendo doado pelo Humble Bumble! Para resgatar seu jogo, clique aqui. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Agosto 7, 2020 4 anos Valeuuuuuu, obrigado por avisar. ? Gosto muito de jogos de F1, já peguei e já estou instalando!! ?
Postado Agosto 7, 2020 4 anos Autor Fundador @gandalph Eu já tenho 3... os 3 são do humble kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Agosto 8, 2020 4 anos VIP Vitalício Em 07/08/2020 em 21:57, 403 - Forbiddeen disse: @gandalph Eu já tenho 3... os 3 são do humble kkkk Vc ta ganhando Forbiden, eu peguei só dois kkkkk
Postado Agosto 8, 2020 4 anos Autor Fundador @kYo kUsAnAgI É que um deles eu ganhei na assinatura mensal kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Agosto 8, 2020 4 anos Opa, ja esta na biblioteca da Steam!!! quando eu tiver um volante ja tenho o jogo, bom demais
Mais um joguinho de graça AAA para a galera, dessa vez é o F1 2018 que está sendo doado pelo Humble Bumble! Para resgatar seu jogo, clique aqui.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui