Ir para conteúdo
Postado

Fala pessoal tudo bem?
meu nome é Thiago Reis
acabei de conhecer e me cadastrar no fórum. Achei a premissa bem interessante.
Curto games desde os 7 anos de idade quanto tive contato com o Atari, isso no início dos anos 90.
a paixão pelos games ao longo dos anos foi se ramificando para o aprendizado de inglês e o gosto por tecnologia.
atualmente trabalho com Desenvolvimento de Sistemas, espero poder contribuir com os membros tanto nos assuntos sobres games quanto em questões técnicas 
e até mesmo se alguém precisar de um "Help" na parte de programação.

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bem-vindo amigo, vai curtir demais o fórum, abraço, se precisar de algo estamos ai.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Thiago Reis Opá Thiago, seja bem vindo ao fórum! É sempre bom ter um técnico para ajudar nas dúvidas do fórum.

• @Thiago Reis Bem vindo, meu amigo! Você pode ajudar muito aqui e certamente tbm vai ser mto ajudado! Tmj! 

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@Thiago Reis Opá Thiago, seja bem vindo ao fórum! É sempre bom ter um técnico para ajudar nas dúvidas do fórum.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Bem-vindo amigo, vai curtir demais o fórum, abraço, se precisar de algo estamos ai.

Postado
  • VIP Vitalício

@Thiago Reis Bem vindo, meu amigo!

Você pode ajudar muito aqui e certamente tbm vai ser mto ajudado!

Tmj! 

Postado

Seja muito bem vindo @Thiago Reis 

Postado

Seja muito bem vindo ao clube ?

Postado
  • VIP Vitalício

Muito bacana sua história man, comecei ali pelo master system kkkk seja bem vindo!!

Postado

Bem vindo irmão.. TMJ

• 3 semanas depois...
Postado

Aproveite bem o fórum

Crie uma conta ou entre para comentar