- Respostas 5
- Visualizações 982
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 2 posts
-
SeCo 1 post
-
yurizera 1 post
-
Pripyat 1 post
Dias Populares
Most Popular Posts
-
@Pripyat Esse jogo já ficou de graça em várias plataformas, para PC eu tenho ele na EPIC, STEAM e UPLAY kkk
-
@403 - Forbiddeen Eu vi antes de postar que tem vários tópicos desse jogo de graça em outras plataformas, faltava só o ps4 mesmo?
-
Eu tenho pra PC, um jogão, a jogabilidade é muito foda o jeito de lutar, curto demais.
For Honor está grátis para PS4 por tempo indeterminado. .
Basta fazer login na satore e adicionar o jogo ao carrinho.
Link: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0001-CUSA05218_00-FHGAMEPS40000001?emcid=se-pi-220871&smcid=pdc:pt-br:primary nav:msg-shop:ps-store&utm_campaign=20191104_siea_search&utm_content=,Search,always-on,always-on_marca_store_extensao-sitelink&utm_medium=Search&utm_source=&utm_term=se-pi-220871
Gênero: Ação.
Informações do jogo:
APROVEITE UMA EXPERIENCIA EVOLUIDA: com 12 heróis básicos, 18 mapas, novos modos PvP e classificatório, milhares de itens de equipamento e muito mais desde o lançamento.
OS SERVIDORES DEDICADOS oferecem uma experiência estável e contínua na sua luta para cantar vitória para a sua facção.
GANHE RECOMPENSAS e aprenda a arte do combate com um novo modo de treino que leva você de Aprendiz a Mestre.
PERSONALIZE SEUS HERÓIS com milhares de diferentes armas, emblemas e mais.
[hide] Não esquece de corrigir a postura quando sentar pra jogar, meu camarada. ? [/hide]