Ir para conteúdo

Fala ai soldados :)


MareChaos

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui então vou me apresentar:  

Tenho 19 anos e pelo menos 10 deles jogando, comecei jogando em uma lan house perto de casa, lá eles além dos pcs tinham também consoles que vc podia pagar para jogar, mas fiquei viciado mesmo foi no cs 1.6, tive o privilegio de pegar os corujões que varavam a madrugada, foi ai que peguei gosto por jogos no pc que veria a se tornar minha plataforma principal pelos próximos anos, tive apenas um console: O ferrando PS2 que era perfeito, ainda mais por ser desbloqueado e me permitir jogar pagando muito pouco. 
Enfim, passou o tempo e por nunca ter tido um pc tão bom foquei em emuladores e jogos de desenvolvimento indie que quase sempre apresentavam gráficos mais simples, com isso tomei gosto pelo mercado e hoje sou viciado e estou sempre a procura de novos títulos.  

Acho que é isso, adorei o fórum e fiquei realmente impressionado com a quantidade de conteúdo, pretendo colaborar trazendo um pouco sobre o mercado de games indie, tutoriais relacionados a mods e traduções.  

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

 Quer dizer então que vc é carioca e sei onde vc mora  kkkk brincadeira com seu nome, não sei onde vc mora...ainda...kkkkk

Bem vindo a nuestro forum, sono italiano, uso google traduttore per parlarlo aliano, não pera kkkkkkk PS2 era show de bola, melhor console depois do PS1, era muito bom jogar e lan house era muito bom mano, Joguei CS tbm, MU kkk tudo era bom naquele tempo, até redes sociais.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras