Ir para conteúdo
Postado

Sou um semi-nerd de 24 anos e Designer que curte esse lance de trackers. Inclusive, foi por procurar algum fórum BR sobre trackers que encontrei o GGames. Vou ver se tenho alguma coisa boa pra doar. ?

Ah, lógico que curto uns joguitos tbm

• Respostas 15
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• CervaDoSenhor
    CervaDoSenhor

Pesquisa do google hehe... encontrei por um post que falava do finado manicômio 

• CervaDoSenhor
    CervaDoSenhor

Vou sortear uma viagem pra Marte com uma moçoila para começarem a colonizar o planeta. kkk Gosto de alguns jogos de city building como Cities Skylines/Sim City e, de vez em quando, Fifinha/Rocket

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@CervaDoSenhor Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco hein. Qual tracker você conheceu o GG?

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@CervaDoSenhor Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco hein. Qual tracker você conheceu o GG?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  Em 07/07/2020 em 02:37, 403 - Forbiddeen disse:

Pesquisa do google hehe...

encontrei por um post que falava do finado manicômio 

Postado

Seja bem-vindo amigo.

Postado
  • VIP Vitalício

Caraca o Elon Musk! kkkk bem vindo mano, depois sorteia pra gente uma viagem até o espaço kkkk vai gostar do fórum, que jogos tu gosta? 

Postado
  • Autor
  Em 07/07/2020 em 10:38, Akasuna disse:

Caraca o Elon Musk! kkkk bem vindo mano, depois sorteia pra gente uma viagem até o espaço kkkk vai gostar do fórum, que jogos tu gosta? 

Vou sortear uma viagem pra Marte com uma moçoila para começarem a colonizar o planeta. kkk

Gosto de alguns jogos de city building como Cities Skylines/Sim City e, de vez em quando, Fifinha/Rocket League. 

Já joguei muito lolzinho, Football Manager e outras coisinha tbm hehe

Postado
  • VIP Vitalício

Boa, Adão e Eva marcianos, só tem que mandar uma cobra na bagagem e a trata esta bem plantada kkkk

Football manager meu irmão é viciado, Sim City eu sempre quiz jogar mas tava caro na época, the sims eu já curto.

Postado

Seja bem vindo @CervaDoSenhor !

Postado

Seja muito bem vindo ao GGames ?

Postado

Bem vindo ao Fórum amigo

Postado

então né irmão, estou aqui na mesma, fico feliz que você tenha encontrado.

Postado

Bem-vindo ao forum.

Postado

Seja bem vindo, que possa contribuir

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 07/07/2020 em 02:41, CervaDoSenhor disse:

Pesquisa do google hehe...

encontrei por um post que falava do finado manicômio 

Bem vindo, parceiro! tmj ?

Sempre quis uma conta no manicômio, tive do bj mas perdi.

hj em dia só tenho do Iptorrents, mas to atras de um BR

Crie uma conta ou entre para comentar