Ir para conteúdo
Postado

Fala pessoal, acabei de encontrar esse fórum e vou tentar interagir com vocês, eu tenho um canal no Youtube também, focado em games de tiro, estratégia, ação, aventura e rpg.

Curto games a muito tempo já, sou da época antes do mega drive 3, éééé sou quase um idoso já, mas vamos que vamos.

• Respostas 12
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@ChicaoTT Idoso nada parceiro, somos veteranos! kkkkk seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui ?

• nossa Akatsuna já faz tanto tempo que não jogo, que não lembro mais nada, mas eu era muito novo, então eu não finalizei nada no mega drive, eu comecei a zerar os games quando eu ganhei o ps2, que eu e

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@ChicaoTT Exatamente, veteranos!!! hoje em dia o que não falta são jogos e a grande maioria dá para jogar com emuladores.

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@ChicaoTT Idoso nada parceiro, somos veteranos! kkkkk seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício

Bem vindo Chicão vai gostar muito daqui, joguei muito mega drive 3, meu primeiro console bixo, bons tempos em, conseguiu zerar o Kid chameleon? aquilo não tinha fim mano kkkk

Postado
  • Autor

nossa Akatsuna já faz tanto tempo que não jogo, que não lembro mais nada, mas eu era muito novo, então eu não finalizei nada no mega drive, eu comecei a zerar os games quando eu ganhei o ps2, que eu era maior, quando eu cresci um pouco eu joguei bastante alladin, streets of rage, entre outros, mas nunca zerei, eram muito difíceis para minhas habilidades de jogador.
Verdade 403 - Forbiddeen somos veteranos de guerra kkkkkk

Postado

Bem vindo velhinho! somos 2

Postado
  • Fundador

@ChicaoTT Exatamente, veteranos!!! hoje em dia o que não falta são jogos e a grande maioria dá para jogar com emuladores.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Seja muito bem vindo ao GGames ?

Caraca não fala isso que eu também tenho 32 anos, idoso ta longe ainda kkkkkk

Postado

Seja bem vindo, amigo. 

Espero que tenha experiências aprazíveis aqui no fórum. 

Postado
  • VIP Vitalício

Bem vindo!!
Vish, eu jogava no Atari... sou ancião então? kkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Seja bem vindo, que possa contribuir

Postado

Não existe idade para jogar não irmão, hahahaha Seja bem vindo veterano! haha ?

Postado

@ChicaoTT Seja bem vindo amigo!

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 01/07/2020 em 22:14, ChicaoTT disse:

nossa Akatsuna já faz tanto tempo que não jogo, que não lembro mais nada, mas eu era muito novo, então eu não finalizei nada no mega drive, eu comecei a zerar os games quando eu ganhei o ps2, que eu era maior, quando eu cresci um pouco eu joguei bastante alladin, streets of rage, entre outros, mas nunca zerei, eram muito difíceis para minhas habilidades de jogador.
Verdade 403 - Forbiddeen somos veteranos de guerra kkkkkk

Esse era o bom de antigamente kkkk a gente não entendia nada, não zerava, mas se divertia muito, compartilho esse sentimento, tinha um amigo que zerou Mario World na época, rapaz só hoje em dia que entendo esse feito, ele ficava falando de passagem secreta e eu nem dava muita bola kkk não sabia o que era tbm kkkkk tamo junto.

Crie uma conta ou entre para comentar