Alguém já teve algum problema de travada no GTA 5?
Meu PC tem boas configurações mas sempre depois de +-15 minutos, tenho travadas toda hora (seja andando a pé ou com algum veículo) .
To desanimando muito com o jogo por causa disso, procuro toda hora sobre o problema em fóruns gringos mas não achei nada que serviu pra mim...
Alguém sabe como resolver? Alguém já teve esse tipo de problema e conseguiu resolver?
@Gabriel_Spdd Suas configurações são ótimas, ultrapassam com folga o necessário para rodar com fluidez. O problema pode estar nos drivers. Eles estão atualizados?
Alguém já teve algum problema de travada no GTA 5?
Meu PC tem boas configurações mas sempre depois de +-15 minutos, tenho travadas toda hora (seja andando a pé ou com algum veículo) .
To desanimando muito com o jogo por causa disso, procuro toda hora sobre o problema em fóruns gringos mas não achei nada que serviu pra mim...
Alguém sabe como resolver? Alguém já teve esse tipo de problema e conseguiu resolver?
Configs:
GTX 980 Ti
i7-4790 @ 3.60GHz
8GB Ram
Minhas travadas são quase idênticas a desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=IRWtgDgHeag&feature=emb_title
Serei eternamente grato.