- Respostas 16
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
psycobooster 3 posts
-
Chakal 2 posts
-
Diegorafc 1 post
-
Junior Martins 1 post
Dias Populares
Most Popular Posts
-
@psycobooster Opá seja bem vindo mano, eu curti muito a sua sinceridade quando disse que gosta de fotos mas não é um bom fotográfo kkkk Enfim, espero que se divirta aqui!
-
@psycobooster Seja bem vindo brother ?
-
Opa! Seja bem vindo ao GG, @psycobooster? Aproveite bastante o fórum, vai curtir o espaço assim como a galera. ? Qualquer coisa estamos aí para te ajudar! E sobre séries, diga o gênero que te
Fala rapaziada, tudo certo?!
Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. ?
Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas. ?
E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ?...
Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui!