Postado Junho 3, 2020 4 anos Boa noite sou a Vanessa, tenho 30 anos e gosto de assisti series e filmes, adoro fazer novas amizades e adoro jogar
Postado Junho 3, 2020 4 anos Seja bem vindo ao fórum? @Vanessa Alves Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.
Postado Junho 3, 2020 4 anos Seja bem vinda ao GG @Vanessa Alves! ? Curto séries e filmes também, mais do que consigo acompanhar na verdade haha Queria mais tempo Aproveite bastante o fórum, vai gostar da galera.
Postado Junho 3, 2020 4 anos Autor @yurizera Gosto de JRPJ e jogos de aventura @Diegorafc Obrigada @Allanatulu Obigadaaa
Postado Junho 4, 2020 4 anos Em 03/06/2020 em 22:00, Vanessa Alves disse: @yurizera Gosto de JRPJ e jogos de aventura @Diegorafc Obrigada @Allanatulu Obigadaaa Ai sim, não curte dar uns tiros não ? haha CS, COD ?
Postado Junho 8, 2020 4 anos @Vanessa Alves seja bem vinda, aproveite o fórum! Solta aquela reação para ajudar
Postado Junho 11, 2020 4 anos Em 03/06/2020 em 21:09, Vanessa Alves disse: Boa noite sou a Vanessa, tenho 30 anos e gosto de assisti series e filmes, adoro fazer novas amizades e adoro jogar Bem vinda maruja! Saudações dos 7 mares, espero que curta bastante o Fórum. #tmj
Boa noite sou a Vanessa, tenho 30 anos e gosto de assisti series e filmes, adoro fazer novas amizades e adoro jogar